Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20
15 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Casas Bahia é a sexta marca de varejo mais valiosa da América Latina e a segunda do Brasil




Valor de marca é de US$ 420 milhões, crescimento de 10% 
em relação a 2013, segundo a Interbrand Pontofrio 
se mantém estável em US$ 147 milhões

A marca Casas Bahia foi avaliada em 420 milhões de dólares e é considerada a sexta marca de varejo mais valiosa da América Latina e a 2ª do Brasil, segundo ranking "Best Retail Brands", divulgado pela consultoria Interbrand. O valor é 10% superior à avaliação de 2013. Segundo a consultoria, o Pontofrio manteve o valor de US$ 147 milhões e ocupa a 19ª posição na América Latina.
"As boas colocações no ranking são gratificantes e mostram a assertividade de nossos esforços no negócio, alinhado às estratégias de comunicação e de marketing das bandeiras. Continuamos a investir em nossa missão de transformar sonhos em realidade, oferecendo a melhor experiência de compra aos nossos clientes", afirma Flávia Altheman, diretora de Marketing e Inteligência de Mercado da Via Varejo, empresa que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio.
O relatório lista as 20 maiores marcas de varejo da América Latina, as 50 da Europa, as 30 da Ásia-Pacífico e as 50 da América do Norte, de acordo com o seu valor de marca.
No ranking liderado pela brasileira Natura, aparecem em seguida as mexicanas Oxxo (US$ 2,615 bilhões) e Bodega Aurrera (US$ 1,016 bilhões). A Casas Bahia com a sexta posição é a segunda melhor brasileira. O Extra aparece na 12ª posição (US$ 263 milhões) no mercado nacional, enquanto Pão de Açúcar ocupa o 18º lugar com US$ 147 milhões. Veja o ranking completo e detalhes do estudo em: http://bit.ly/1lNPDMu
 Linkedin Via Varejo:
A Casas Bahia é a sexta marca de varejo mais valiosa da América Latina e a 2ª do Brasil . Segundo a Interbrand, consultoria internacional, a marca teve crescimento de 10% no valor, atingindo US$ 420 milhões. A marca Pontofrio está avaliada em US$ 147 milhões. Veja o ranking completo em http://bit.ly/1lNPDMu
(Com informações de Marluce Guimarães, da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: