Do deputado estadual
Paulo Azi, presidente estadual do Democratas, sobre a legenda no Estado: "O
Democratas é o partido que governa mais pessoas na Bahia. São 3,4 milhões, bem
à frente do PT que governa 2,5 milhões de baianos".
ANO XVIX - Blog independente que eleva Feira de Santana e que ainda está aqui, entrando o ano com o pé direito e com ânimo novo
Com dois gols de Messi, a Argentina acaba de ganhar da Áustria e está classificada por antecipação para o mata-mata da Copa do Mundo 2026. M...
Nenhum comentário:
Postar um comentário