Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 26 de outubro de 2013

"Fórum está uma esculhambação"



Do advogado Vinicius Bacelar no Facebook:
Desde às 8h30 que tento descobrir como dar entrada numa ação contra um plano de saúde que negou a cirurgia de uma paciente, sem que houvesse nenhum motivo, no plantão do Fórum Filinto Bastos... só que lá não tem ninguém, nem o segurança... fui na delegacia me informar se eles sabiam quem era o plantonista e nada... liguei pra trocentos números do Fórum e nada... acessei o site do TJ para ver a escala e nada... não tem... coloquei no Google e... NADA!
Se nem o Google deu jeito, ai é que nada mais dá! Resultado... estou indo para Salvador agora dar entrada no plantão de lá. Até quando o Tribunal de Justiça da Bahia vai tratar a Comarca de Feira de Santana, entrância especial, dessa maneira? Uma cidade com 600 mil habitantes ter que recorrer à capital para que o advogado possa protocolar uma ação dessa gravidade. Tem horas que cansa. Que esse Fórum está uma esculhambação, todo mundo sabe... mas até para esculhambar tem que ter limite.

Nenhum comentário: