Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Casa Cor Minas premia os melhores projetos de 2013



Como todos os anos, um júri formado por profissionais especializados premia os melhores projetos da Casa Cor Minas. Este ano, foram avaliadas seis categorias: Sustentabilidade, Paisagismo, Projeto para Uso Público, Melhor Projeto, Projeto Construído e Projeto de Decoração.
A Casa Cor escolheu uma seleção de jurados que possuíssem um olhar apurado a respeito das questões estéticas e que ao longo da visita nos ambientes não houvesse conhecimento da autoria dos trabalhos, para evitar influências de qualquer tipo. A escolha dos projetos premiados é de critério exclusivo dos jurados e os prêmios concedidos para mais de um projeto foram devidos a empates na escolha dos jurados.
Os ganhadores de 2013:
Prêmio Sustentabilidade: "Banheiros Públicos" por Jonathas Valle e Sérgio Viana
Melhor Projeto para Uso Público: "Deck/Bar" por Cristina Morethson e Ângelo Coelho
Melhor Projeto de Paisagismo: "Jardim do Encontro" por Marina e Carla Pimentel
Melhor Projeto: "Sala Minas Gerais" por Pedro Lázaro, "Living" por Lena Pinheiro e "CineLive" por Carico (empatados em primeiro lugar)
Melhor Projeto Construído: "Sala Minas Gerais" por Pedro Lázaro e "Casa do Jardim" por Luis Fábio Rezende (ambos empatados em primeiro lugar)
Melhor Projeto de Decoração: "Living" por Lena Pinheiro
(Com informações de Fabiana Carvalho, da Link Comunicação Empresarial)

Nenhum comentário: