Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Profissionais elogiam a Casa Cor Bahia - Extensão Feira de Santana



A Casa Cor Bahia - Extensão de Feira de Santana é considerada um sucesso. São 24 ambientes decorados por arquitetos e decoradores que valem a pena conferir. A opinião dos profissionais Daniele Meireles (Sala de Jantar), Ísis Santana (Varandão Gourmet), Eduardo Santos (Garagem) e Bruno Ferruci (Ante Sala) foi unânime, todos concordam que a Casa Cor está surpreendente, cada ambiente conseguiu seguir um conceito diferenciado e construíram espaços muito agradáveis. Para os profissionais a  Casa Cor trouxe um retorno profissional muito grande, já que tiveram a oportunidade de expor um pouco do seu talento para o feirense. E o público tem reagido de maneira bastante satisfatória, elogiando muito cada espaço.
Na terça-feira, 22, ocorreu na Casa Cor o Dia da Família. Um dia especial, onde cada profissional levou familiares  para celebrar a união e confraternizar.
A Casa Cor conta no aconchegante Restaurante (projeto da arquiteta Jamile Lima), da Doce de Leite, uma doceria e cafeteria muito famosa na cidade que produziu um cardápio exclusivo e maravilhoso que dá água na boca. Além das tortas e doces eles estão servindo pratos criados exclusivamente para a Casa. Uma ótima opção para quem quer jantar fora e aprecia bons vinhos.
A Casa Cor Bahia Extensão Feira de Santana  funciona até o dia 3 de novembro, das 16 horas às 21h30 e tem novo horário de funcionamento no domingo: das 14 às 20 horas. A entrada de crianças até 12 anos é gratuita e pessoas à partir de 60 anos pagam meia.
(Com informações de Lilia Campos)


Nenhum comentário: