Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Saci 2013 abre a temporada de verão do Litoral Norte da Bahia


Com o tema Consciência e Cooperação, terceira edição da Semana de Arte e Cultura de Imbassaí leva um mar de atrações à praia mais charmosa da região entre os dias 8 e 17

Evento que abre a temporada de verão no litoral norte da Bahia, a Semana de Arte e Cultura de Imbassaí (Saci) chega a sua terceira edição este ano com uma programação repleta de opções de diversão. Entre 8 e 17 de novembro, a Saci 2013 levará à praia mais charmosa da região o rock do Cascadura e do Scambo, o samba de roda das Ganhadeiras de Itapuã e do Grupo Barlavento, o baião da Volante do Sargento Bezerra, o reggae do Ministereopublico entre várias outras atrações. Isso sem falar de atividades ecológicas, oficinas temáticas, exposições de artistas plásticos como César d'Ávila, Lelo da Mata e Neuzete Menezes e muito mais.
Com o tema "Consciência e Cooperação", a Saci 2013 une as muitas atrações da programação à reflexão sobre temas sociais e ambientais. "Este ano, elegemos o tema baseados no exercício da plena cidadania, por parte da população, representada pela palavra 'consciência', e no Ano Internacional de Cooperação pela Água da Unesco, fazendo uma ligação com a preocupação com a preservação do Rio Imbassaí", diz um dos idealizadores do projeto, o produtor cultural e professor Romilson Augusto Santos.
Os eventos da Saci 2013 serão realizados em restaurantes e nos espaços públicos de Imbassaí - até na praia. "Nossa ideia é, como nos anos anteriores, inundar Imbassaí de arte e cultura", conta Santos. A programação completa da Saci 2013 será divulgada nos próximos dias.
A Saci 2013 é uma iniciativa da MTE Consultoria e Assessoria em Marketing, Turismo e Entretenimento e do Jerimum Café, com o apoio da Prefeitura de Mata de São João, da Bahiatursa, do Projeto Tamar, da ong Jogue Limpo, da Agência Digital ZWA e do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa. Mais informações pelo site www.mtebrasil.com.br.
(Com informações de Marlla Farias

Nenhum comentário: