Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Aleluia diz que 2013 é ano de governar e campanha só em 2014



"2013 é um ano de dedicação ao governo para que o cidadão perceba a maneira diferente de o Democratas governar. Nossos exemplos de gestão pública responsável e comprometida com as pessoas são ACM Neto em Salvador e José Ronaldo em Feira de Santana", disse o secretário de Urbanismo e Transporte de Salvador, José Carlos Aleluia (Foto: Valter Pontes), ao ser indagado sobre a sucessão estadual pelo jornalista Samuel Celestino, em entrevista à rádio Tudo FM, no início da tarde desta terça-feira, 29.
Para Aleluia, a campanha deve começar no ano que vem e a oposição tem nomes conhecidos e experientes para a disputa, como o dele próprio, do ex-governador Paulo Souto e do prefeito José Ronaldo pelo Democratas, além  de Geddel Vieira Lima pelo PMDB e João Gualberto pelo PSDB. "Devo confessar que vontade e determinação não me faltam para encarar o desafio da eleição governamental do ano que vem, mas admito também que meu nome jamais será um empecilho à união das oposições. Defendo uma candidatura oposicionista única e consensual".
Ao ser questionado sobre projeto de governo, Aleluia destacou a necessidade de recuperar a paz no Estado. "Sem paz não há condição de progresso. A violência atinge níveis que prejudicam o desenvolvimento econômico e social. Qualquer governo precisa trazer segurança para as pessoas e as famílias. O governador tem que ser o comandante de uma ação conjunta e firme de combate ao crime, com o apoio do Poder Judiciário, Poder Legislativo, Ministério Público, Governo Federal e municípios".
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Democratas)

Nenhum comentário: