Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Pátio Buriti: Shopping de lazer e negócios


Pensado para ser um shopping de lazer e negócios completo em Feira de Santana, o Pátio Buriti é um empreendimento comercial com visual sofisticado e localização privilegiada. Situado na avenida Maria Quitéria e próximo ao cruzamento com a avenida Getúlio Vargas, o espaço conta com uma excelente infraestrutura e design sofisticado para o sucesso do seu negócio.
No Pátio Buriti encontra-se:
Esmalteria Donna Pop - Loja especializada em esmaltes e acessórios para unhas, com novidades em cores, coleções e tendências.
Maternalle - Moda e atualidades para gestantes. Peças modernas e extremamente confortáveis que podem ser usadas durante toda a gravidez e também no período pós-parto. Conta também com lingerie e moda praia.
Vitrô - Restaurante amplo e climatizado com paredes de vidro que permitem uma linda vista de Feira de Santana. Lugar perfeito para descansar e apreciar uma boa comida no centro da cidade.
Avatim - Cheiros da natureza em perfumaria, ambiência, higiene pessoal e relaxamento. A Avatim trabalha com combinações harmônicas e produtos sofisticados e exóticos.
Lotus - Estilo em moda fitness. Variedade em modelos e tecidos tecnológicos que oferecem mais elasticidades e proporcionam mais conforto nos exercícios.
Elita Ramos - Salão de beleza especializado em deixar a mulher muito mais linda e de bem consigo mesma. Corte, penteados, tratamentos, manicure, pedicure, maquiagem e muito mais.
Yoba! Café - Misturando sabor com bem-estar, o Yoba! traz uma nova experiência em alimentação saudável. O espaço é agradável para bater um papo com amigos ou curtir um dia com a família.
Thy Brinquedos - Uma loja inteirinha feita para as crianças, com brinquedos de qualidade e variedades infantis, tanto para meninos quanto para meninas.
Virgínia Falcão - Em 20 anos de mercado, Virgínia Falcão é uma das pioneiras na introdução da semi jóia em Feira de Santana. A marca é famosa por peças exclusivas, modernas e sofisticadas.
Fast Collor - Referência em revelação fotográfica, a Fast Collor também trabalha com artigos para presentes, produtos personalizados e acessórios para celular.
Elementais - Moda feminina em coleções especiais com conceitos para cada estação do ano. As criações são assinadas por estilistas e designers ligados à área.
Planeta das Cores - Área infantil com brinquedoteca, cineminha, parquinho e um salão equipado para transformar a festinha de aniversário de qualquer criança num evento marcante.
Vá conhecer o espaço na inauguração que ocorre na quarta-feira, 6 de novembro, às 19 horas.
(Com informações de Lilia Campos Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: