Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Premiação Casa Cor Bahia 2013 - Extensão Feira de Santana



1. Carlos Pinillos e Ivan Rocha, ganharam com o Melhor Projeto, Studio 03
2. Erika Moisinho e Renata Araujo ganharam o Prêmio Mais Criativo com a Lavanderia
3. Profissionais que ganharam o Prêmio Mais Original, a Garagem,  arquitetos Gleidson Monteiro, Cristiane Cabral e Eduardo Santos
4. Designer de Interiores Margareide Sampaio ganhou na Votação Popular, com a Suíte do Casal
Fotos: Vanmilla Freitas
A premiação dos melhores ambientes da Casa Cor Bahia 2013 - Extensão Feira de Santana ocorreu na terça-feira, 29, no salão de eventos do espaço, no estacionamento do Boulevard Shopping. Arquitetos, decoradores, imprensa e convidados foram prestigiar a premiação. "Ficamos orgulhosos com o sucesso da Casa Cor em Feira de Santana. Os profissionais de Feira de Santana estão de parabéns. Esta é uma noite de comemoração", comentou a franqueada Casa Cor Bahia, Luisinha Brandão.
Os ambientes foram analisados pelos profissionais de Salvador, arquiteta Eliane Kruschewsky, designer de interiores Luiz Claúdio Motta e engenheiro e designer de interiores Carlos Guimarães. As categorias escolhidas foram: Ambiente mais criativo, o mais original, escolha do público e o melhor projeto. 
O apresentador Alessandro Timbó foi o mestre de cerimônia da noite e apresentou os vencedores. Na categoria Ambiente Mais Criativo o espaço escolhido foi a Lavanderia, das arquitetas Erika Moisinho e Renata Araújo; o Mais Original foi a Garagem, dos arquitetos Gleidson Monteiro, Cristiane Cabral e Eduardo Matos dos Santos; o escolhido pelo público foi a Suíte do Casal, da designer de interiores Margareide Sampaio e o Melhor Projeto foi o Studio 03, dos arquitetos Ivan Rocha e Carlos Pinillos. 
A Casa Cor Extensão Feira de Santana vai até domingo, 3 de novembro, no estacionamento G1 do Boulevard Shopping.
(Com informações de informações de Lilia Campos)

Nenhum comentário: