Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Casas Bahia oferece cursos gratuitos de inclusão digital em Feira de Santana



Pré-inscrição será feita até sábado na unidade da Casas Bahia, no centro da cidade
 A Casas Bahia traz mais uma vez para a Bahia o projeto Amigos do Planeta - Inclusão Digital. Feira de Santana é a sexta cidade do Nordeste a receber o projeto este ano, que inicia suas atividades na região a partir de segunda-feira, 28, no estacionamento ao lado do Estádio Joia da Princesa, no Cruzeiro.
 A ação conta com um caminhão especialmente adaptado como uma escola de informática, onde são aplicados cursos e serviços de inclusão e educação digital em cidades onde a bandeira está presente. Com um conteúdo moderno, composto por aulas didáticas desenvolvidas de acordo com as necessidades específicas do público participante – crianças, jovens, adultos e idosos. Em parceria com a ong Comitê para Democratização da Informática (CDI) - o projeto itinerante já atendeu mais de 58 mil pessoas em três anos de atuação.
Além das aulas de introdução à informática, editores de texto, áudio, imagem, vídeo e planilha, digitação e animação, o Amigos do Planeta - Inclusão Digital oferece ainda cursos e palestras voltados para a qualificação profissional. Nas tendas do projeto Conexão são ministradas aulas de telemarketing, técnicas de vendas, auxiliar administrativo e palestras de orientação profissional, empreendedorismo e economia doméstica.  
Para participar das atividades da primeira semana em Feira, o público interessado deve se inscrever, antecipadamente, entre esta quinta-feira, 24, e sábado, 26, das 10 às 17 horas, na unidade da Casas Bahia. Após esse período, as inscrições serão feitas no local da ação.
O projeto permanecerá na cidade entre os 28 de outubro e 16 de novembro, com folga aos domingos (segunda-feira das 14 às 18 horas e de terça-feira a sábado, das 9 às 18 horas). A agenda deste ano teve início já passou pelas cidades de Natal, Recife, Petrolina, Campina Grande e Maceió.
(Com informações de Thaís Figueiredo, da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: