Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Damha Urbanizadora lança seu segundo empreendimento em Feira de Santana


Residencial Village Damha II chega na esteira do sucesso do primeiro empreendimento lançado pela empresa na cidade, que teve êxito de comercialização na fase de pré-venda;  no total, são 683 lotes residenciais dentro de uma área total de 473 mil m2

Village Damha I teve 100% de comercialização na fase de pré-venda
Foto: Divulgação

A Damha Urbanizadora realiza neste sábado, 15, o lançamento do Village Damha II, o seu segundo empreendimento em Feira de Santana e no Estado da Bahia, e o quarto na Região Nordeste [há ainda outros em São Luís (MA) e Sergipe (SE)]. Durante todo o dia, a partir das 10 horas, os interessados em adquirir os lotes ou conhecer os produtos da empresa, podem visitar o estande, localizado dentro da área do empreendimento, na avenida Artemia Pires, s/nº.
O lançamento, que conta com investimentos da ordem de R$ 40 milhões e uma área total de 473 mil m2, é mais um dos 12 planejados pela Damha para 2013, em um projeto de expansão no cenário nacional que pretende alcançar Valor Geral de Vendas (VGV) lançado de R$ 700 milhões.
 O Village Damha II está localizado na avenida Artêmia Pires, a 10 minutos da avenida Getúlio Vargas. No total, o empreendimento terá 683 lotes residenciais com dimensões entre 300,51 e 747,49 m2, e que ocupam uma área de 236,4 mil m2. O empreendimento também oferece mais de 64 mil m2 de áreas verdes e de lazer.
José Paranhos, diretor superintendente da empresa, comenta: "É uma nova oportunidade para os moradores de Feira de Santana experimentarem a excelência, qualidade de vida, segurança e bem-estar que os residenciais Damha oferecem". O Village Damha I, lançado há poucas semanas, teve 100% dos seus lotes comercializados ainda na fase de pré-lançamento.
Conceitos que estimulam o convívio
O Residencial Village Damha II apresenta o mesmo conceito inovador adotado nos demais empreendimentos lançados pela Damha Urbanizadora: o de desenvolver o melhor em urbanismo no País, com altíssima qualidade construtiva, que é reconhecido como diferencial da empresa. Suas características únicas estimulam o convívio e a vizinhança entre os moradores.
Além do Village, a Damha Urbanizadora possui outros produtos, todos com o mesmo padrão urbanístico e construtivo: o loteamento residencial fechado - presente em cidades como Araraquara, São Carlos, São José do Rio Preto, Presidente Prudente (SP), Campo Grande (MS), São Luís (MA) e Barra dos Coqueiros (SE), entre outras - e o Villas Damha, condomínios de casas prontas - em Campo Grande.
O padrão urbanístico da Damha, e que marca também este empreendimento, é baseado em cinco pilares principais: itens de segurança, lazer, infraestrutura, natureza e normas construtivas, sempre com grandes espaços verdes, para utilização da natureza com baixo impacto no meio ambiente.
Sobre a Damha Urbanizadora
A Damha Urbanizadora é uma empresa parte do Grupo Encalso Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964, que atua nos seguintes segmentos: Engenharia Civil, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.
Presente no cenário nacional desde 1979, a Damha desenvolve e executa loteamentos fechados e condomínios residenciais, reconhecidos pela alta qualidade urbanística e construtiva. Em seus projetos, aplica o que há de melhor em conceito de urbanismo no País e infraestrutura qualificada, em perfeita harmonia com o meio ambiente. Ao projetar empreendimentos que integram padrão diferenciado de moradia, lazer e segurança, a Damha transforma o cotidiano dos moradores e das cidades em que se insere.
A Damha Urbanizadora conta atualmente com 48 empreendimentos e mais de 17 mil unidades comercializadas e está presente em 14 Estados brasileiros, sendo que em sete deles - São Paulo, Minas Gerais, Sergipe, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Bahia - com empreendimentos já implantados. Em 2012, obteve crescimento de 67%, alcançando um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 585 milhões. O land bank total é de aproximadamente 100 milhões de m2.
(Com informações de Marcelo Domingues e Bruna Pereira, da ADS Comunicação Corporativa)

Nenhum comentário: