Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

18ª edição do Bahia Recall premia Artecapital Propaganda


Numa noite marcada pela alegria e o clima de confraternização, publicitários, jornalistas e executivos de Feira de Santana prestigiaram a 18ª edição do Bahia Recall, promovido pela Rede Bahia/TV Subaé, na quarta-feira, 19. O evento aconteceu na Mansao 888. A Artecapital Propaganda foi a única agência premiada, levando o reconhecimento nas três categorias previstas.
O Bahia Recall é uma iniciativa da Rede Bahia e tem por objetivo estimular a técnica e a criatividade na produção da propaganda, além de reconhecer o papel dos profissionais das agências envolvidos em todo o processo. Os trabalhos foram julgados pelos renomados e experientes profissionais Antonio Luiz, diretor de Criação da Objectiva, Duardo Costa, diretor de Criação da SLA, Pedro Dourado, sócio-diretor da Uranus 2, Rodrigo Soares, diretor de Criação da Engenho Novo, e Wilton Oliveira, diretor de Criação da Ideia 3.
O primeiro prêmio anunciado foi na categoria Institucional, sob o título "Na Estrada", VT produzido pela Artecapital Propaganda para a Prefeitura de Feira de Santana integrou uma campanha em prol da conscientização pelo respeito e a boa convivência no trânsito. Também concorreram nessa categoria a agência Mandacaru, com um VT para a Rede Erguer, e a Cidade Propaganda, com um VT para o Laboratório Análise.
Na segunda premiação, a categoria Mercado, a Artecapital divide o reconhecimento com o Boulevard Shopping que apostou numa ideia valorizando a arte, a cultura regional de Feira de Santana e a criatividade.
Com o título "Lampião", o VT considerado o melhor nessa categoria foi elaborado a partir de uma analogia com a literatura de cordel, tendo como pano de fundo o tradicional São João, o Dia dos Namorados e o sorteio de uma viagem a Paris, campanha promovida para o shopping. A agência concorreu nessa categoria com ela própria, tendo outro trabalho selecionado pelo júri, e ainda com a Cidade Propaganda que disputava com o trabalho sobre o IPTU para a Prefeitura de Feira de Santana.
"Lampiao" faturou não apenas o prêmio da categoria como também o Gran Prix que reconhece o melhor trabalho entre todos os escolhidos. Agora, ele vai disputar o prêmio Gran Prix Regional com todos os municípios que participam do Bahia Recall.
A equipe da Artecapital Propaganda comemorou o reconhecimento com os executivos do Boulevard Shopping. Para Vivianne Freire, superintendente do shopping, "o trabalho premiado superou um grande desafio - o de levar ao público na linguagem publicitária numa mesma campanha três grandes ações nossas e sobretudo num TV que valoriza a cultura regional de Feira de Santana. Essa premiação consagra a relação da Artecapital com o Boulevard que extrapola o vínculo entre agência e cliente", comemora.
Para André Mascarenhas, diretor da Artecapital Propaganda, o reconhecimento está sendo possível a partir da parceria construída com clientes como o Boulevard Shopping que "estão investindo mais na produção dos trabalhos, incentivando a criatividade e muito mais preocupados com a qualidade. Isso tem sido fundamental para o crescimento e valorização do mercado", avalia. 
(Com informações de Lineia Fernandes)

Nenhum comentário: