Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Secretaria de Comunicação boicota cinco secretários

A Secretaria de Comunicação Social (Secom), na nota sobre a presença do prefeito Tarcízio Pimenta na celebração de aniversário do bispo Roque Hudson Mamona, em café da manhã, neste sábado, 25, boicota os secretários municipais Antônio Carlos Coelho do Meio Ambiente, Euclides Artur Andrade da Cultura, Esporte e Lazer, Jair de Jesus da Fundação Hospitalar, José Raimundo de Azevêdo da Educação e Mizael Freitas de Santana de Prevenção à Violência. Esses cinco nomes presentes ao evento foram omitidos, não tiveram suas presenças registradas, só sendo citados os secretários Gilberto Ruy Souza da Habitação e Flailton Frankles de Transportes e Trânsito, este que, inclusive, chegou atrasado no local.

7 comentários:

Xunda disse...

Esta Secretaria de Comunicação está tão acostumada em ver só os secretários de trânsito e o de habitação nos eventos que não lembram quem são os outros secretários do governo municipal.

Anônimo disse...

Deve ter sido de propósito.

A verdade disse...

Não entendi porque Zé Neto foi mencionado na matéria e a maioria dos secretários do prefeito não foram. É castigo ou malvadeza?

Anônimo disse...

DIMAS, ESTA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO VIVE TROCANDO AS BOLAS E AS PERNAS CURIOSAMENTE SÓ DEPOIS DA SUA SAÍDA.

Anônimo disse...

Este é o grande prestígio dos secretários municipais no governo Pimenta.

Anônimo disse...

TARCIZIO É UM DESMORALIZADO QUE NÃO RESPEITA NINGUÉM.

De olho, disse...

BEM FEITO PRA ELES TODOS. QUEM SE JUNTO COM O PORCO, O FARELO DA VERGONHA VAI COMER. BEM FEITO.