Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Comfortflex apresenta coleção outono-inverno 2012

Novos materiais, tecnologias de conforto e muitas botas

O sucesso das botas na coleção de 2011 motivou a equipe de criação da Comfortflex a aumentar a participação desta linha de calçados na coleção. As botas de cano baixo, médio e alto apresentam diferentes propostas de saltos e serão as estrelas da coleção outono-inverno 2012 da Comfortflex. Os scarpins e sapatilhas também têm seu espaço garantido, em materiais ainda mais confortáveis.
Novos materiais e o uso das cores de destaque entre as tendências também são privilegiados para a nova estação.
E como já é de costume quando se fala em Comfortflex, o que não poderia faltar em mais essa coleção é muita tecnologia. Todas as inovações desenvolvidas pela marca desde sua criação estarão na nova coleção, que será apresentada na maior feira de lançamentos em calçados para outono-inverno, de 16 a 19 de janeiro, em São Paulo-SP.
O salto com tecnologia exclusiva de absorção de impacto ao caminhar, é um dos componentes de conforto que estarão nos modelos para o outono-inverno. Desenvolvido em ( IBTeC), a tecnologia promove redução de 70% do impacto sobre o corpo da usuária dos calçados ao caminhar. O sistema de amortecimento, desenvolvido e patenteado pela Comfortflex, permite que calçados de salto ofereçam muito conforto mesmo para quem precisa caminhar muito ou ficar muito tempo em pé. O sistema é uma espécie de "anel" na base do salto, feito em elastômero gel, material que absorve o impacto e tem influência direta na saúde das articulações e estrutura do corpo.
Outra tecnologia de conforto incorporada aos calçados Comfortflex é a palmilha embutida com multidensidade, que eleva as sapatilhas e sandálias rasteiras em três centímetros. Proporcionando além de um visual contemporâneo, muito conforto.
Marca de calçados femininos 100% focada no conforto, a Comfortflex inova mais uma vez, trazendo ao universo feminino o conceito do sapatênis. O lançamento atende a mulheres que desejam incorporar ao dia a dia um calçado descontraído, totalmente confortável e sem salto. O resultado da união de tecnologias resultou em um sapatênis com um visual moderno, extremamente leve e muito flexível.
O novo sapatênis da Comfortflex oferece uma sensação de bem-estar única, proporcionada pela combinação de vários componentes, como TR gel injetado na sola e palmilha. Este material amortece o impacto ao caminhar e tem a flexibilidade como uma de suas características, o que permite que o calçado acompanhe o movimento do pé. O resultado é um conforto absoluto, mesmo ao final de um dia de trabalho.
O calçado tem ainda a palmilha interna em EVA com estofamento nos pontos de concentração do peso ao caminhar, diminuindo o impacto e valorizando a sensação de conforto. Esta mesma palmilha conta com sistema de canais de absorção do suor, que garantem o pé sempre seco. Para completar, o cabedal (parte de cima do calçado) é totalmente em couro, aumentando o conforto e a qualidade do calçado.
(Com informações de Raquel Guimarães)

Nenhum comentário: