Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Promoção no Orient CinePlace Boulevard

Promoção no Orient CinePlace Boulevard

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Le Biscuit lança campanha Liquida Total em toda sua rede

Seções da loja terão descontos de até 70%
A partir desta quarta-feira, 29, todas as lojas da Le Biscuit estarão com ofertas de até 70% de desconto em todas as seções. É a campanha Liquida Total Le Biscuit, que oferece mais de mil itens com preços diferenciados, entre artigos que vão desde utilidades para o lar, material escolar, até brinquedos e material de escritório.
Com essa promoção, a rede espera ter um aumento de 30% nas vendas. "A Liquida Total é uma campanha estratégica que já está consolidada em nosso calendário. A empresa se prepara especialmente para esta data, comprando produtos diferenciados e com grandes descontos. Além de oferecer excelentes oportunidades de compras aos clientes, podemos renovar nossos estoques para os próximos meses", afirma Vanessa Morgan, diretora comercial de marketing da Le Biscuit.
Durante as próximas semanas, diversos produtos serão anunciados em rádios e canais de TV aberta, com preços diferenciados e atualizados a cada período, até o final da campanha. Neste primeiro momento, os destaques entre os produtos anunciados ficam por contado escorredor de pratos inox, por R$ 59,99, com um bom aproveitamento de espaço; taça de água paulista, por R$ 1,99; conjunto de potes Sanremo com três unidades, por R$ 7,99, ideal para armazenamento de alimentos no refrigerador; e o pacote de Leve 1 Pague 2 com dois cadernos sweetnees, por R$ 13,99.
A Le Biscuit utilizará também as mídias sociais para divulgar a campanha, por intermédio de perfis no Twitter (@LojasLebiscuit) e Facebook (Lojas Le Biscuit), buscando atingir o público adepto às novas tecnologias.
Sobre a Le Biscuit
A Le Biscuit é uma rede de lojas de departamento, que possui um mix variado de mais de 60 mil itens de decoração, utilidades para o lar, papelaria, brinquedos, festa, armarinho, bazar e bomboniére. Atualmente, a rede possui 16 lojas no Nordeste, sendo líder de mercado na região, além de duas unidades no interior de São Paulo (Campinas e Indaiatuba) e uma na capital paulista (Mooca Plaza Shopping). Nesta quinta-feira,a rede inaugurará a loja em São Luís (MA), no Shopping da Ilha.
Os meios de contato com a empresa são o site http://www.lebiscuit.com.br/ e o e-mail atendimento@lebiscuit.com.br.
(Com informações de Livia Santana, da Frente & Verso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: