Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PT erra feio no processo eleitoral de São Paulo

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) afirmou nesta terça-feira, 28, no Twitter que o PT errou na condução do processo eleitoral de São Paulo. Numa crítica às conversas de aliança entre PT e o PSD, partido do prefeito Gilberto Kassab, a petista disse que sua legenda se precipitou e "flertou com o adversário".
Integrantes do PT mantinham conversas com o PSD sobre uma possível aliança, mas o partido de Kassab decidiu apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito José Serra (PSDB). O tucano entregou na tarde desta terça uma carta ao PSDB oficializando a sua pré-candidatura e a participação nas prévias do partido.
"No processo eleitoral de São Paulo é preciso reconhecer que erramos. Fomos precipitados", disse a senadora no microblog. "Ficamos flertando com adversário enquanto nossos tradicionais aliados migraram para o lado deles".
Fonte: "O Globo"

3 comentários:

Paulo Oliveira disse...

E vai fazer o que agora?

Mariana disse...

Agora, está nas mãos de Serra, apenas. Se quiser, vencerá fácil, apesar do Falastrão, que nem sei se conseguirá falar demais, com o seu problema na laringe. Como eu desejo que êle fique bom, melhor êle nem abrir a boca durante a campanha,rs.

Mariana disse...

E daqui a mais ou menos 15 dias, soube que o Petralhão-mor vai abrir seu escritório em São Paulo prá fazer a campanha em favor de seu candidato, Haddad, o pior ministro que o MEC já teve. Tomara o PMDB de Challita não se alie à êles por lá, porque Challita tem muitos eleitores na capital.