Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Deputado anuncia prisão de policiais

"O governador Jaques Wagner está plantando, e cuidado para não colher", advertiu o líder do PMDB, Luciano Simões, ao dizer da tribuna da Assembleia Legislativa, na segunda-feira, 26, que estavam sendo cumpridos 22 mandados de prisão contra policiais militares responsabilizados pela greve de 12 dias no começo do mês.
Acrescentou que foi "procurado por entidades de policiais militares, que criticaram o projeto", causador, segundo ele, de "um ambiente ruim na tropa", que poderia resultar numa "greve branca" - movimento de natureza intestina, sem decisão oficial e não declarado.
Para Simões, depois de "causar prejuízo ao Carnaval"" por sua conduta frente à greve, o governador despreza o exemplo do Rio de Janeiro, "onde os grevistas foram soltos", e do Ceará, cujo governo "concedeu anistia" aos militares.
O deputado observou ainda que "os militares estão sendo tratados sem fundamento jurídico, pois o regulamento disciplinar da Polícia Militar está na Casa Civil do governo Estado desde 2000, em vez de ser mandado para a Assembleia Legislativa".
Fonte: "Por Escrito"

Um comentário:

Mariana disse...

É, por aqui, Sérgio Cabral foi mais esperto, heim? Soube fazer política e forçosamente justiça com os policiais e bombeiros, ficando bem na fita. Mas também, quem êle tem como secretário de segurança?