A Central de Atendimento ao Cidadão - 156, que funciona para receber solicitações relacionadas à administração municipal e segurança pública continua sendo um coletor de reclamações conforme as mensagens postadas no perfil do Facebook do prefeito Tarcízio Pimenta. O perfil do prefeito seria a corregedoria do 156 ou outro canal de reclamações?
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Se nada é resolvida tem que ter algum lugar para a população continuar reclamando.
E agora Tarcízio? Vai dizer que resolve? Tátá difícil.
Vamos considerar que o Facebook é uma nova central porque a central se tornou outra reclamação.
Mais um trabalho de Tarcízio que perde a credibilidade.
Demonstra que o numero 156 ainda não funciona como deveria.
Pois é, deveria haver alguém prá conferir se tudo o que lhe é solicitado tem tido resposta, na prática. Se não passarem de promessas vãs, sem resultados práticos, deveriam ser cobradas tantas vzs, até o prefeito se encher e mandar resolver. E o povo só acompanhando...
O que não falta é gente sem fazer nada naquela SEPREV sem fazer nada.
Postar um comentário