Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Democratras usa 'caso Clodovil' para tentar derrotar PSD

O Democratas apresentou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) uma manifestação no processo em que o PSD do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, pede acesso a uma maior fatia de recursos do fundo partidário.
O partido anexou trechos de votos de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento de um mandado de segurança em que eles afirmam que os deputados não "carregam" a herança dos votos quando recebem autorização para trocar de partido.
Na decisão, o PR reivindicava a cadeira da Câmara do deputado Clodovil, que tinha falecido. O Tribunal decidiu que a vaga era do PTC, partido pelo qual o estilista tinha sido eleito.
A distribuição de 95% do fundo partidário é feita de acordo com a bancada eleita pelos partidos para a Câmara dos Deputados.
O PSD, porém, argumenta que como legenda recém-criada deveria obter os recursos referentes aos 52 deputados federais que dizem serem fundadores do partido. O Democratas seria o principal prejudicado porque perdeu 16 deputados para o PSD.
O ministro do TSE Marcelo Ribeiro pediu que 20 partidos que poderiam perder recursos se manifestassem no processo.
Fonte: Estadao.com

Um comentário:

Mariana disse...

Êsses oportunistas do PSD deveriam ir devagar com o andor...sabem perfeitamente que estão errados. O DEM elegeu os tais deputados traíras, portanto, parece mais correto que o PDS eleja primeiro os seus e não tirar de quem suou prá eleger êsses "infiéis" traidores.