Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Justiniano quer que governo relacione todas escolas reformadas

Foi aprovado na sessão da manhã de segunda-feira, 27, da Câmara Municipal de Feira de Santana, requerimento do vereador Justiniano França (Democratas) pedindo ao governo que apresente ao Legislativo a relação das mais de 170 escolas municipais que teriam sido reformadas na gestão do prefeito Tarcízio Pimenta. Segundo o vereador oposicionista a Secretaria de Comunicação Social postou no site oficial uma matéria intitulada "Recuperação de 13 escolas municipais", que informa que em três anos, foram reformadas mais de 170 escolas. O democrata quer saber o nome de todas as escolas reformadas conforme o anúncio feito.

5 comentários:

Anônimo disse...

Será que não vão se atrapalhar na contagem?

Mariana disse...

O vereador está certíssimo! Da mesma maneira, temos que agir em relação ao gov estadual e federal. Falou que fez, tem que mostrar. Principalmente com essa gente mentirosa, ligada ao PT, tem que ser assim: matou a cobra...ou será que quando dizem que fizeram zilhares de casas populares, que as entregaram, mais isto e aquilo, blá, blá,blá, vocês acreditam? Eu, não!

Anônimo disse...

O vereador agiu corretamente. Parabéns! Qual é o prazo para mostrar a relação? Alguém sabe?

Anônimo disse...

A RELAÇÃO, O CUSTO DE CADA REFORMA E A LICITAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DAS OBRAS (????)

Anônimo disse...

Tem que ser cobrado também a relação com o valor da obra, CONCORDO!