Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Manobra perigosa que pode resultar em acidentes

Quem nunca viu alguém empinando moto nas ruas da cidade? Empinar moto é uma prática usual entre os jovens e os não tão jovens que gostam de um pouco de adrenalina. O domínio, a sensação de poder, a suposta comprovação de competência e a possibilidade de exibicionismo fazem com que muita gente conduza desta maneira.
A atitude pode resultar em acidentes graves envolvendo terceiros e o Código de Trânsito Brasileiro, no seu art 244, inc. III, considera infração GRAVÍSSIMA (sete pontos), conduzir motocicleta, motoneta, ciclomotor fazendo malabarismo ou equilibrando-se apenas em uma roda
e uma multa no valor de R$ 191,54. Esta manobra arriscada foi flagrada na rua Buenos Aires, no Parque Getúlio Vargas e onde os pedestres são obrigados a andar no meio da rua porque o passeio está tomado de mato e sujeira.

6 comentários:

Anônimo disse...

é por isto que acontecem os acidentes por causa da atitude criminosa destes que andam às margens da lei com a certeza da impunidade.

Anônimo disse...

como é que pode uma coisa destas? o motociclista passa a poucos metros dos pedestres, que absurdo!

Trovador Ralado disse...

De um lado a irresponsabilidade do motoqueiro e do outro o governo que não fiscaliza e larga a cidade um chiqueiro.

Cezar Torres disse...

Eu não sei o que é pior o irresponsavel que estar guiando a moto, ou a visão dessa rua com muito mato e lixo, tá dificil!

Anônimo disse...

ESSA CIDADE ESTAR CHEIA DE MOTOQUEIROS NOJENTOS.

Anônimo disse...

Feira de Santana é uma cidade que falta homem para aplicar lei e ainda alguns indivíduos se utilizam de veículos para cometerem barbaridades.