Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Área pública sendo invadida - Parte 3

No final da rua Passo Alegre, no bairro Lagoa Salgada, outro terreno público aos fundos de quiosque construído irregularmente foi limpo recentemente e dividido em lotes com piquetes. Agora o governo do prefeito Tarcízio Pimenta vai tomar providências?

9 comentários:

Anônimo disse...

Este quiosque fica no fim de linha e foi uma arrumação da prefeitura.

Anônimo disse...

O prefeito vai dizer que o terreno é uma curva pertencente a Rua Pilão Arcado ou um complemento da Rua Paratinga

Lojista disse...

O prefeito pode dizer que é fizeram a rua dentro da lagoa e que ali pode construir! Como também já acontece na Lagoa do Prato Raso / Queimadinha / José Falcão.

Anônimo disse...

É uma área de expansão pública permitida e sem fiscalização.

Jaqueline Mendonça disse...

Prefeito se o sr. não quizer calçar a minha Rua - Roberto Tourinho no Alvorada eu te peço para calçar a Lagoa Salgada para vender os lotes mais rápido, valeu?

Anônimo disse...

E no Feira IX, a ocupação irregular é total! Praças tomadas por bares e servindo de depósito para loja de materiais de construção! Além disso, no passeio 10, recentemente "calçado" pela prefeitura, há um bar que tomava a metade da rua e continua lá. O passeio foi alargado para que agradasse ao dono do bar.O pedestre passa pela rua, dividindo espaço com carros e motocicletas, ou por dentro do bar. Ao fim dos caminhos do bairro, também há invasões sendo construídas, inclusive já com "gatos" de água e energia ativos, sobre os córregos de esgoto que cercam o bairro. Ate agora, a prefeitura não se pronunciou a respeito, apesar das queixas e solicitações feitas. É aguardar a próxima campanha eleitoral e recebê-lo com caixas de ovos podres, para ver se terá coragem de pedir o voto de um bairro tão relegado ao esquecimento e ao descaso públicos. FDL.

J.W. disse...

É anônimo, inclusive o Blog Demais já mostrou esta situação aqui no blog.

José Marcelo disse...

Essa invasão esta sendo realizada e coordenada por um cabo eleitoral do sr. prefeito, e que trabalha na prefeitura, só que a invasão é paga, sera que o dinheiro da venda dos lotes esta sendo divido com todos?

Anônimo disse...

ESSAS PESSOAS QUE FAZEM ESSES MALFEITOS NA CIDADE JÁ SABEM QUE FEIRA É GOVERNADA POR UM DESMORALIZADO.