Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
13 - 15 -16 - 18 - 21 (Dublado)

domingo, 21 de agosto de 2011

Convenção do Democratas na Bahia reúne dez partidos

A Convenção Estadual do Democratas, realizada na manhã de sábado, 20, no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador, reuniu representantes de dez partidos políticos que discutem a possibilidade de união das oposições ao Governo do Estado nas eleições de 2012. Entres os presentes, além de deputados, vereadores e prefeitos baianos do DEM, participaram do evento lideranças políticas do PMDB, PSDB, PPS, PR, PSC, PTC, PRB, PV e PRP. "Para infelicidade dos adversários, o que vemos aqui hoje é o contrário do que desejavam. Vemos um partido resistente e forte e, ainda mais, a presença de representantes de vários outros partidos", observou o deputado federal e líder do DEM na Câmara Federal, ACM Neto. O ex-deputado José Carlos Aleluia foi reeleito por unanimidade presidente estadual da legenda para o triênio 2011-2014. "Esta convenção marca a renovação da esperança de que os baianos vão voltar a dormir tranquilos sem medo de ser assaltados ou sequestrados, seja na cidade ou na roça. Com a força das novas idéias, o Democratas encara o desafio de recuperar a Bahia do desastre causado pelo governo petista", afirmou. Eleito um dos 15 membros efetivo da Comissão Executiva da sigla, o ex-governador Paulo Souto considerou que a união das oposições é movida pelo desejo de encontrar um caminho novo para a Bahia, "que não é o cadafalso a que o petismo está condenando o Estado”. No evento, além de Aleluia, a executiva ficou composta pelo deputado estadual Tom Araújo, que passa a ocupar o cargo de secretário geral e pelo ex-deputado federal Jorge Khoury como secretário de finanças. Também integram a executiva eleita o deputado federal Fábio Souto como vice-presidente para Assuntos Sociais, empresário Antonio Carlos Magalhães Jr. como vice-presidente para Assuntos Econômicos e ex-deputado estadual Heraldo Rocha como vice-presidente para Relacionamento com as Direções Municipais.

5 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Acho que a oposição deve está unida, principalmente em Salvador com Mario Kertesz para prefeito e Bruno Reis como vice.

Danilo Aguiar disse...

Para conseguir um bom tempo de TV e de Rádio na campanha eleitoral gratuita para prefeito de Salvador, no ano que vem, os partidos de oposição terão de se unir. Segundo estudo realizado pelo advogado eleitoralista Ademir Ismerim, dos 30 minutos de cada horário gratuito, 10 são divididos igualitariamente entre os candidatos majoritários. O resto do tempo obedece à proporcionalidade do tamanho das bancadas dos partidos no Congresso Nacional. Neste critério, o PT ficou com a maior fatia (3m27), seguido do PMDB, o segundo maior, com 3m02. O PSDB, o maior da oposição, tem, 2m05. Seguem, pela ordem, o PP (1m42), o DEM (1m42), o PR (1m34), o PSB (1m20), o PDT (1m), o PTB (51s), o PSC (40s), o PCdoB (35s), o PV (32s), o PPS (28s) e o PRB (19s). Os demais ficam abaixo de dez segundos.

Informações do A Tarde.

Mariana disse...

Tudo por uma grande causa! Nada mais responsável e promissor, que é afastar a petralhada da Bahia e da vida dos baianos.
Ninguém merece!!

Mariana disse...

Tudo, menos isso,rs...ninguém merece Mário Kertesz como prefeito, Danilo,rs...parece que bebe!!

Danilo Aguiar disse...

Mariana, se as oposições tiverem juízo Mario será o escolhido.