Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ACM Neto conversa com Mário Kértesz sobre sucessão

União das oposições. O deputado federal ACM Neto, em entrevista a Mário Kértesz (Foto: Divulgação) na Rádio Metrópole, nesta quarta-feira, 17, voltou a defender que os partidos de oposição se unam em torno de um único nome com vistas à Prefeitura de Salvador em 2012. "Acho que nós todos, Democratas, PMDB, PSDB, PR, PPS temos a responsabilidade de discutir Salvador e pensar no seu futuro", disse Neto.
Quando questionado sobre sua possível candidatura à Prefeitura de Salvador, o deputado reafirmou também que não tem algum projeto pessoal, e que quer construir um projeto coletivo. "É preciso que os partidos que fazem oposição ao PT tenham responsabilidade e coloquem o projeto coletivo acima dos interesses individuais", disse. Neto também elogiou a decisão do PMDB de colocar o nome de Mário Kértesz no quadro sucessório, em função da história política do apresentador.
Crise - Na entrevista, ACM Neto também comentou a crise política que vem paralisando Brasília e aproveitou a oportunidade para fazer um apelo para que a população se mobilize em prol da criação da CPI da Corrupção, que pretende investigar todas as denúncias envolvendo ministros do governo Dilma.
"Lançamos hoje o site http://www.cpidacorrupcao.blogspot.com/, onde todo cidadão brasileiro vai poder entrar e ver quem já assinou a CPI e quem não assinou. Automaticamente, o próprio cidadão vai poder mandar email e entrar em contato telefônico com quem não assinou. Existe na sociedade um desejo muito grande de passar tudo a limpo", observou.

(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

E o tal papo de que Mario Kertesz poderia ser candidato pelo PMDB, em Salvador? Tomara seja uma piada. Depois de JH, os soteropolitanos não merecem isso.