Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

João Durval desmente prefeito sobre mudanças no PDT

NOTA À IMPRENSA
O senador João Durval Carneiro (Foto: Reprodução), do PDT, informa que, tendo sido surpreendido com mudanças por ele não autorizadas na Comissão Provisória do Diretório Municipal do PDT em Feira de Santana, não tem interesse de participar ou indicar membros para integrar a referida Comissão. Ao iniciar-se o recesso parlamentar de julho, no Senado Federal, o senador baiano diz que está acompanhando as movimentações em torno da sucessão municipal e que irá avaliar o quadro com calma, critério e com a serenidade que a situação exige.
(Com informações de Silvio Romero, da Assessoria do Senador João Durval)

4 comentários:

José Cerqueira disse...

O senador João Durval toma a atitude certa e desmascara o estupro que o seu grupo sofreu no PDT.

Anônimo disse...

Anote aí, o que deverá acontecer depois desse posicionamento firme do senador Durval:ele e seu grupo todo, revoltado com o violento e vexatório "estupro partidário" ocorrido na semana passada, em breves dias devem "tirar o time" do PDT, e migrar em peso para o Partido Progressista(PP), onde já se encontra muito bem abrigado, o prefeito João Henrique, filho de Durval. Veja o que disse JH ontem à imprensa da capital:"O prefeito João Henrique, informou, nesta terça-feira(19), por meio de nota, que a convenção nacional do PP, que será realizada em Salvador, foi antecipada para o dia 12 de agosto. Na ocasião, JH deve ser anunciado como presidente do partido na capital baiana. O gestor frisou que realizará todos os esforços para o “PP se tornar o maior partido de Salvador. Já foram anunciadas lideranças importantes que ingressarão também nas fileiras do PP no próximo dia 12 de agosto. E mais novidades virão”.
E aí, o que vcs acham??
Quanto ao cobçado e valioso apoio do grupo durvalista em 2012, ao menos no 1º turno, deverá ficar com o deputado Zé Neto, com a indicação de Eliana Boaventura(PP) para vice - aliada próxima de Sérgio Carneiro e João Durval. Em troca, o PT (leia-se Zé Neto, Wagner, Lula e a presidente Dilma)bateriam o martelo pela indicação do deputado feirense ao cargo de Ministro do TCU, indicado pela Câmara Federal, presidida pelo deputado petista gaúcho, Marco Maia. Assim será.Quem viver, verá!!

Luiz Flávio disse...

É por isso que cada vez mais, sou leitor deste importante blog Demais.
Além das informações verídicas e fidedignas, comentários quentes e reveladores como o desse "anônimo", postado acima. Gente que tem mesmo massa cinzenta privilegiada e bem informado, sai na frente, aqui neste espaço.
Ele(o anônimo),"Matou a cobra, e mostrou o Pau", como diz o adágio popular!!! Agora, pela lógica, eu acredito que são "favas contadas" para concretização desses fatos políticos-partidários.Parabéns!!!

Mariana disse...

Dimas, será que o senador realmente não sabia? Das duas, uma: Ou êle realmente ignorava a safadeza de sua turma junto ao prefeito e deve mais é botar prá quebrar, ou sabia e não tem a coragem de assumir...tomara você tenha a razão, porque está tão difícil, hoje, acreditar nos políticos, de um modo geral, sabe?