Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

domingo, 17 de julho de 2011

"Cascalho" na televisão

Tuna Espinheira dirigindo "Cascalho" (Foto: Célia Aguiar)

O Canal Brasil adquiriu os direitos, por três anos e 24 exibições, do filme baiano "Cascalho", de Tuna Espinheira, inédito na televisão. O período é de um ano de exclusividade para TV paga e um ano de janela contra TV aberta.
O filme já teve avaliação técnica e a produção providenciou a entrega do Certificado de Produto Brasileiro (CPB) e Certificado de Registro do produto obtido junto a Aancine para o segmento de mercado de televisão por assinatura. Tanbém está fornecendo material promocional contendo imagens e outras informações que serão utilizadas para promover as exibições na TV.
A proposta a Tuna Espinheira foi feito por Henry Galsky, da Programação e Aquisição do Canal Brasil: "Escrevo para informar que temos interesse em licenciar o filme 'Cascalho'. Antes de lhe enviar uma proposta, gostaríamos de saber se o longa permanece inédito em canais de TV e se está disponível para aquisição. Um abraço".
Em e-mail para o Blog Demais, Tuna Espinheira conta: "Para vocês terem uma idéia de como andam as negociações do cinema brasileiro com as TVs. A transação com o Canal Brasil, a TV em questão, já está praticamente selada. Para que um filme não requeira o atestado de óbito, e possa viver, respirar, e ficar ao alcance do olhar público, mesmo através de um canal pago, temos de comemorar. Não sei ainda quando 'Cascalho' vai ao ar, mas brindo ao fato de ter adiado sua ida ao ossuário geral das utopias". A nova série do Canal Brasil, "Brasil Mais Brasileiro", estreou na quarta-feira, 13. O programa vai ao ar toda quarta-feira, às 21 horas.

2 comentários:

Mariana disse...

Muito bom, Dimas. Assim, muitos brasileiros conhecerão o trabalho brilhante de Tuna Espinheira.

Tuna Espinheira disse...

Valeu, Dimas.
Abraços