Na tarde de quarta-feira, 5, fui com Doralice de Arembepe até o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães para receber minha cunhada Otacília, que veio de Brasília-DF - no mesmo vôo estavam o deputado federal ACM Neto e o ex-deputado federal Gerson Gabrielli, presidente municipal do DEM em Salvador.
Então, a constatação de que a TAM - maior companhia aérea brasileira - continua atormentando os passageiros com atrasos de seus voos. Ontem, mais de uma centena de voos domésticos da companhia estavam fora do horário.
Estimado para chegar às 18h30 em Salvador, o voo teve atraso de mais de 30 minutos, mantendo a média de falta de pontualidade da TAM. Outro tormento é a espera pelas bagagens, que chega a 40 minutos.
2 comentários:
VARIG e VASP estão deixando saudade. A TAM faz overbooking e nunca admite. Opera sempre acima da capacidade, por isso tantos atrasos. Se não pode oferecer o serviço, não pode vender. Só as companhias aéreas não entendem isso?
Dimas, está bom assim...espere só a época da Copa e das Olimpíadas prá você ver como as coisas ficarão...obras, não tenho visto nem sabido.
Postar um comentário