Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sérgio Carneiro explica

Sobre a postagem "Confederação Brasileira dos Aposentados divulga traidores dos aposentados", de domingo, 29, o deputado federal petista Sérgio Carneiro (Foto: Divulgação), incluído entre os parlamentares baianos que votaram contra emenda, ligou para o Blog Demais e explicou que a inclusão do seu nome foi um equívoco.
Ele até agradeceu a informação, pois assim pode até participar - e deixar esclarecida sua posição - do IV Congresso de Pensionistas, Aposentados e Idosos da Bahia, iniciado nesta segunda-feira, 30, e até terça-feira, 31, pela Federação das Associações dos Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado da Bahia (Feasapeb), no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.
Sobre o cenário eleitoral, Sérgio Carneiro acredita em sua permanência na Câmara dos Deputados, inclusive pela "força que o 13 está tendo em todos os cantos". Disse mais que "estamos em pleno vapor na campanha para a reeleição".

Um comentário:

Anônimo disse...

Este candidato é um oportunista, já foi do PFL depois filiou-se ao PDT e agora esstá no pt - partido dos petralhas. O povo brasileiro está iludido.

ASS. O Que não dorme.