Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Colbert expõe Programa de Segurança de Geddel

COlbert Martins: Falta de controle por parte do governo petista
Foto: Divulgação
O deputado federal e concorrente à reeleição, Colbert Martins (PMDB), foi o representante da coligação "A Bahia Tem Pressa" no debate sobre segurança pública do seminário "Seu Voto Faz o Amanhã". O debate foi promovido pelo jornal "A Tarde" em parceria com faculdades e universidades baianas, aconteceu na segunda-feira, 23, na Faculdade Visconde de Cairu, nos Barris.
Falando em nome do candidato ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima, Colbert apresentou propostas como a reestruturação das polícias Civil e Militar, redimensionamento dos efetivos policiais e construção de espaços físicos adequados para a atuação policial. Citou também o programa de Fronteiras Vigiadas, cujo objetivo é intensificar ações nas divisas do Estado, e a previsão de investimentos em tecnologia e da criação das unidades de pacificação de territórios mais violentos, como está sendo feito no Rio de Janeiro. Geddel pretende fazer ainda parcerias com os municípios para estruturação de polícias municipais, além de dar condições para o aumento do quadro de magistrados.
O parlamentar também destacou a tramitação da proposta de emenda constitucional (PEC 300), no Congresso Nacional, garantindo recursos para a reestruturação das polícias militares e bombeiros de todo o Brasil. Referindo-se aos crescentes índices de violência, e à falta de controle por parte do atual governo, Colbert comentou a situação de Feira de Santana, sua cidade natal, onde atualmente “se mata mais de uma pessoa por dia”.
O seminário contou com a presença do especialista da área, da Faculdade Cairu, João Apolinário, e do mediador, editor de política de "A Tarde", Flávio Oliveira. O evento já foi realizado nas instituições de ensino superior Dom Pedro, FIB e Unijorge, respectivamente, com os temas Cultura, Saúde e Geração de Emprego e Renda. Ainda acontecerão mais seis debates para expor as propostas dos candidatos ao Governo do Estado.
(Com informações de Maria José Esteves, da Assessoria de Imprensa de Colbert Martins)

Nenhum comentário: