Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Alunos fazem relato sobre operações do Projeto Rondon

Os alunos da FTC Feira que participaram das últimas operações do Projeto Rondon apresentam nesta terça-feira, 31, às 19 horas, no auditório da faculdade, um relato das atividades desenvolvidas. As mesmas informações foram prestadas na manhã desta segunda-feira, 30, no sentido de estimular os estudantes a participar de novas operações.
No ano passado, na cidade de Cafarnaum, situada a 430 quilômetros de Salvador, participaram alunos do curso de Engenharia Ambiental. Em julho deste ano, a participação se estendeu também ao curso Medicina Veterinária. As ações da Operação Mamoré, aconteceram na cidade de Governador Jorge Teixeira, no Estado de Rondônia.
Em ambas as edições as atividades foram coordenadas pelo professor Robinson Moresca de Andrade. Ele entende que participar do Projeto Rondon é uma experiência única, “muito válida para o currículo do aluno”.
Ainda na terça-feira os alunos, após a explanação sobre o projeto, os alunos de todos os cursos da faculdade poderão fazer a inscrição para a Operação Carajás 2011. Os interessados em participar deverão ter concluído no mínimo 50% da grade curricular e estar presente à reunião, obrigatoriamente.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

Nenhum comentário: