Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Publicidade de candidatos em blog

Está liberada, desde o dia 6 de agosto, a publicidade em favor de candidatos a Presidência, Governo do Estado, Senado, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa. A novidade deste ano fica por conta da liberação do uso da Internet como veículo.
A web foi classificada pelo Supremo Tribunal Eleitoral (STF) como território livre, o que resultou em uma regulamentação mais branda na comparação aos outros meios. A ação, além de acirrar ainda mais as campanhas, tende a jogar a disputa mais para dentro do universo online. Apesar disso, o uso da web também é passível de condenações, como já ocorreu com sites e blogs, por campanha antecipada.
Assim, estão permitidos blogs e, como não poderia faltar, contas em redes sociais - estas com grande poder de aproximação dos candidatos a parte da população.
O Blog Demais publica a partir desta quinta-feira, 26, banners de candidatos e está aberto para qualquer candidato que queira fazer propaganda política no meio.

Um comentário:

Mariana disse...

Quem fôr esperto e inteligente, dará preferência a êste espaço, tão visitado.