Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

FTC inscreve até dia 31 para o III Quiz de Administração

Até terça-feira, 31, estão abertas as inscrições para o III Quiz de Administração da FTC Feira, uma iniciativa do colegiado do curso. A atividade está programada para os dias 8 e 9 de setembro, das 19 às 22 horas, no auditório da faculdade. Trata-se de um jogo de perguntas e respostas sobre gestão empresarial e conhecimentos afins e contará pontos de acordo com o nível de dificuldades das questões, a fim de definir os vencedores.
Para a professora Karla Figueiredo, coordenadora do curso, “é o momento dos estudantes fortalecerem o aprendizado através de jogos e entretenimento”. Ela explica que o Quiz se constitui de perguntas abertas (discursivas), atividades lúdicas e questões de múltipla escolha com apenas uma alternativa correta. Poderão ser utilizados livros, revistas, computadores para consulta e pesquisa dos temas propostos nas questões.
De acordo com o regulamento, para concorrer a turma deverá preencher um formulário com os dados pessoais dos participantes e efetuar o pagamento de R$ 7, 00 por participante/aluno. Cada turma elegerá quatro representantes para responder as questões. Os demais alunos deverão estar presentes para dar apoio e informações necessárias para o êxito das respostas.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

Nenhum comentário: