Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Riachuelo inaugura segunda loja em Feira de Santana e oitava na Bahia

Rede destaca a visita dos atores Marcos Pasquim e Fábio VillaVerde e o patrocínio ao Futebol dos Atores

Nesta terça-feira, 31, a Riachuelo - uma das maiores varejistas de moda do País - inaugura sua oitava loja na Bahia, a segunda em Feira de Santana - que já funciona desde sexta-feira, 27. O espaço - localizado no centro da cidade, na avenida Senhor dos Passos, 1.296 - surge dentro de um novo conceito arquitetônico, que visa o rejuvenescimento e modernização da rede. Com mais de 2.000 m² (área de vendas), o novo ambiente disponibilizará o mix completo de produtos da nova Coleção Verão 2010 que segue as últimas tendências do mundo fashion. O moderno ambiente surpreenderá os clientes pelas novas experiências visuais e sensoriais.
Exclusivamente para esta inauguração, a rede promoverá uma série de ações especiais como a visita dos atores Marcos Pasquim e Fábio Villaverde, das 11 às 13 horas. Para as tietes de plantão, a rede promove uma superpromoção: nas compras acima de R$ 50,00 no Cartão Riachuelo, as clientes terão a oportunidade de tirar uma foto instantânea com os atores e ainda ganhar um autógrafo personalizado. Além disso, haverá distribuição de balões, dj, descontos de 20% nas peças sinalizadas com o tag de promoção de inauguração, entre outras.
Outra ação da rede para a abertura desta loja é a Arquibancada Exclusiva do Cartão Riachuelo na partida beneficente Futebol dos Atores, que terá a participação de artistas como Fábio Villaverde, Marcos Pasquim, Aílton Graça, Ricky Tavares e Márcio Kieling. Para os clientes que fizerem o Cartão Riachuelo, a rede preparou uma grande ação. Os 500 primeiros que chegarem na inauguração da loja com o comprovante de que fizeram a solicitação do cartão, ganharão um cupom que pode ser trocados por dois ingressos para a Arquibancada Exclusiva com uma grande vantagem: os clientes terão acesso aos atores e poderão tirar fotos e pegar autógrafos. Patrocinado pela Riachuelo, o evento acontece no domingo, 5 de setembro, às 11 horas, no Ginásio Poliesportivo Oyama Pinto. A entrada é um quilo de alimento não perecível. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana e da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Riachuelo destaca dentro deste projeto um layout moderno. As áreas estarão devidamente sinalizadas e ambientadas de acordo com os departamentos de moda feminina, masculina, infantil, acessórios, casa e decoração. Para isso, foram concebidos elementos de visual merchandising, que determinam e marcam cada um dos diferentes segmentos dentro da própria loja de maneira perfeitamente integrada. Tal exposição valoriza a infinita variedade de produtos que a Riachuelo disponibiliza aos seus clientes, objetivando sempre a democratização da moda. Com mais essa inauguração na cidade de Feira de Santana, a Riachuelo eleva a 114 o número de lojas espalhadas pelo Brasil.
Modelo de negócios inovador
A Riachuelo é a única das grandes redes de varejo de moda que pesquisa, cria e produz a maior parte dos seus produtos. A empresa possui o maior parque fabril do país, o que a permite oferecer uma excelente relação preço e qualidade para seus clientes. O grupo possui mais de 15 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 38 mil funcionários. Hoje, são 114 lojas próprias espalhadas pelo Brasil e até o final deste ano serão 124 lojas.
(Com informações da Assessoria de Imprensa e Comunicação)

Nenhum comentário: