Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sequência, refilmagem e filme espírita são novidades

Adrien Brody e Alice Braga em "Predadores"
Foto: Divulgação


Três novidades nesta 36ª semana cinematográfica no Orient Cineplace, Multiplex do Boulevard Shopping, a partir desta sexta-feira, 3 de setembro. Todas em lançamento nacional. Tem a comédia infantil “Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore” (Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore), continuação de “Como Cães e Gatos”; o filme de ação “Predadores” (Predators), refilmagem de produção homônima, com Arnold Schwarzenegger, de 1987, com Adrien Brody, que ganhou o Oscar de Melhor Ator em 2002 com "O Pianista" e a atriz brasileira Alice Braga no elenco; e o drama espírita brasileiro, “Nosso Lar”.
Enquanto isso, continuam em cartaz: “Karatê Kid”, em segunda semana; “O Último Mestre do Ar”, em terceira semana; e “Os Mercenários”, em quarta semana, em apenas um horário, às 21h30.
“Nosso Lar” é adaptação cinematográfica de livro homônimo, psicografado por Chico Xavier, e que vendeu mais de dois milhões de exemplares e foi traduzido para várias línguas.
É dirigido por Wagner de Assis e tem Renato Prieto, Othon Bastos e Rosanne Mulholland no elenco.

Um comentário:

Thomas disse...

Dimas, por que refilmagem? O filme original se chamava Predator, no singular, e tinha apenas um predador. Nesse me parece que são vários, e a história não é a mesma, mas uma espécie de sequencia e não refilmagem.