Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Questionamento de leitor

Na sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana de 10 de agosto, a participação de vereadores em congressos realizados em diversos estados foi tema de vários pronunciamentos. O debate se deu em razão de reportagem apresentada pelo “Fantástico”, da Rede Globo, no domingo, 8.
A matéria mostrou irregularidades por parte de institutos organizadores desses eventos, bem como de vereadores que aproveitam as viagens muito mais para fazer turismo do que para obter algum aprendizado legislativo.
Entre os vereadores que se manifestaram, G. da Silva informou que fez três viagens no primeiro mandato, de um total de oito que teria direito, e fez relatório sobre sua participação em todas elas. “Ninguém leu, nem deu repercussão, infelizmente. Agora em agosto, se for confirmado congresso de 24 a 28 em Aracaju, irei. Com a mesma responsabilidade de sempre. Não vou vestir essa carapuça”, declarou.
De fato, com o evento na capital sergipana, os vereadores Antônio Francisco Neto, Eremita Mota de Araújo, G. da Silva, José Marques de Messias e José Sebastião Alves de Souza foram licenciados pela Câmara para participação no congresso em Aracaju.
Um leitor atento do Blog Demais questionou: "porém, o que me chamou a atenção foi a presença do vereador G. da Silva na sessão ordinária de hoje (desta quarta-feira, 25). Logo ele, que tem pose de certinho, faltando à esta viagem. Se ele estava na sessão, terá tempo de chegar em Aracaju para assistir à primeira sessão do congresso?".

2 comentários:

José Cerqueira disse...

Esses "dotôs" da Câmara são uma prova do festival de besteira que você tanto comenta, Dimas.

Dilson Simões disse...

A Câmara de Feira, com as raras excessões de praxe, tem vereadores que envergonham a cidade.