Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Caminhada e encontros de Graça Pimenta

Os moradores do Feira V receberam a candidata a deputada estadual Graça Pimenta (PR), pela coligação Mais Ação, Mais Bahia, na noite de quarta-feira, 25, durante caminhada pelas ruas do bairro.
Ela visitou diversas residências e cumprimentou os moradores, que fizeram questão de ficar nas portas de suas casas para ver a candidata passar e declarar seu apoio.
O ex-vereador Genésio Serafim também participou da caminhada. Ele acredita que esta será a "maior votação que uma deputada já teve em uma eleição".
Graça Pimenta agradeceu aos moradores do Feira V pela receptividade e se dispôs a ajudá-los no que for necessário."Gosto de ajudar as pessoas e trabalhar pelo próximo. E agora quero ir para a Assembleia Legislativa com a ajuda de vocês para buscar recursos", declarou.
Reunião no bairro Coronel José Pinto
Graça Pimenta participou de uma reunião no bairro Coronel José Pinto na noite de quarta-feira.
Diversos moradores do conjunto se reuniram na casa da aposentada Joseilda Dias para declarar apoio à candidata, conversar e ouvir suas propostas.
"Você está fazendo um bem a Feira de Santana entrando na política, Graça, que nada mais é do que ajudar ao próximo. Gente, Graça é a candidata de Feira de Santana que deve nos representar na Assembleia Legislativa", declarou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburgh, presente na reunão.
Também participaram do encontro o prefeito Tarcízio Pimenta e o diretor do Comdecom, Kelton Arapiraca.
Com agentes de saúde e endemias
No final da tarde de quarta-feira, Graça Pimenta se reuniu com mais de 100 agentes comunitários de saúde e de endemias no espaço de eventos da Gelateria Italiana.
Cerca de 70 das centenas de pessoas que estiveram presentes no evento são lideranças políticas em bairros e distritos de Feira de Santana e região e estão apoiando a candidatura.
"Vocês têm uma grande importância para a comunidade e pretendo ajudá-los no que for necessário", declarou.
Compuseram a mesa ao lado da candidata e do prefeito Tarcízio Pimenta, a presidente da Associação dos Agentes de Endemias Isabel Cristina Fernandes, presidente do Sindicato dos Agentes de Endemias Roberto Carvalho, e presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde Rosimeire Azevedo.
(Com informações da Assessoria de Imprensa de Graça Pimenta)

Nenhum comentário: