Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 29 de agosto de 2010

Kajuru não tira o chapéu para pesquisas

A verdade às vezes incomoda muita gente, pois Kajuru criticar as pesquisas Ibope e o presidente Lula é claro que muita gente não gosta, pois muitos são beneficiários dos programas sociais do governo e muitos acreditam nas pesquisas manipulada do Ibope. O que o Kajuru quis dizer não foi que não acredita na popularidade de Lula. O que ele quis dizer foi que não acredita é no exagero do percentual de aprovação e a forma como essas pesquisas são feitas.
Assista:
http://www.youtube.com/watch?v=5v0AulL2AUc

2 comentários:

Mariana disse...

Nem eu o tiraria! Tá claro que muitos beneficiados pelo assistencialismo de Lula se somam aos que devem até gostar dele sinceramente (há gôsto prá tudo) mas mesmo assim, considerando a cretinice de suas declarações, seus apoios a tudo o que não presta, etc...não entra na cabeça de ninguém normal, que sua popularidade consiga chegar próximo sequer do número que apresentam. Muito cômodo apresentarem um número tão grande que lhe permite um certo poder de convencimento em relação à sua candidata. O pior é que pode dar certo, quando grande maioria do povo não pensa.

Beto Lopes disse...

Grande Kajuru, o intrépido jornalista...