Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 1 de agosto de 2010

Começando com a leitora referência

O Blog Demais terminou julho com a postagem, sábado, 31 de julho, às 22h47, Quem não gosta não precisa entrar.
E começa um mês a gosto, com comentário de sua leitora símbolo, que é Mariana Pereira, de Niterói-RJ:
"É isso aí, Dimas! Seu blog é ótimo e virou minha leitura diária, obrigatória.
Falando nisso, daqui a duas semanas estarei viajando (Portugal), mas pretendo continuar me informando aqui e dando os meus pitacos, heim, Dimas!"

3 comentários:

Mariana disse...

Que surpresa, Dimas! Agradeço a sua atenção comigo, sempre simpático! Olhe que só vou mesmo prá "terrinha" nesta época, por causa do marido que não tem outra época melhor prá lá ir, porque esta nossa época "efervecente" de campanha eleitoral é a minha preferida. Claro que estarei sempre com um laptop(zinho) a tiracolo prá me informar sempre, òbviamente, no Blog Demais.

Danilo Aguiar disse...

Ah rpz ela vai voltar peemedebista após descobrir que Geddel recebeu uma medalha das mãos do ministro do interior daquele País quando era ministro da integração nacional!

Mariana disse...

Danilo, não seja por isso, Lula também recebeu inúmeras "homenagens" e nem por isso êle deixou de ser quem é prá merecer o meu voto.