Clique na imagem para ampliar
domingo, 16 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ANO XVIX - Blog independente que eleva Feira de Santana e que ainda está aqui, entrando o ano com o pé direito e com ânimo novo
Por Sarah Roberta Noite de São João. O chão onde estão minha casa, meu quintal, meus livros, minha rede, minhas panelas, meu jardim, meus...
Um comentário:
Nada a ver com moda, mas parabéns pelo seu botafogo,rs...ganhar do São Paulo não é qualquer coisa, heim!
Postar um comentário