Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 17h30 - 18 - 21 (Dublado)

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Semana do Estudante na FTC tem ações de marketing




Os Toys, bonequinhos de papel destacáveis e montáveis impressos em encarte de papel, viraram uma verdadeira febre entre a juventude. Em Feira de Santana não é diferente. Aproveitando a Semana do Estudante, a coordenação de Marketing da FTC Feira está desenvolvendo ações voltadas para alunos de nível médio das escolas públicas e particulares de Feira de Santana.
O objetivo é criar uma identificação com os jovens, apresentando os Toys nas escolas e cursinhos. O resultado tem sido gratificante. Os estudantes estão curtindo os bonequinhos de papel e através deles conhecendo os diversos cursos oferecidos pela instituição.
Grandes marcas como Kuat e Itaú, além de outras instituições de ensino do país, estão apostando nessa nova onda. “Criamos peças divertidas, interessantes e bem coloridas, que abordam de forma lúdica características das áreas de conhecimento”, destaca a coordenadora de Marketing, Roberta Carvalho.
Os personagens:
BOT: representa os cursos das Engenharias Civil, Mecatrônica, Elétrica de Automação, Elétrica em Telecomunicações e Computação, Ciências Aeronáuticas e Sistemas de Informação.
LELÉ: Medicina, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Biomedicina, Ciências Biológicas, Fisioterapia, Odontologia, Medicina Veterinária, Psicologia.
VERÔNICA: Direito e Administração.
THÉO: Turismo, Jornalismo, Hipermídia, Cine e Vídeo, Publicidade e Propaganda, e Relações Públicas.
MARIA FLOR: representa o curso de Engenharia Ambiental, além de ações de Responsabilidade Social.
(Com informações de Socorro Pitombo, da Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

Nenhum comentário: