Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Pressão alta forçou ausência de João Durval


Na quarta-feira, 18, o Blog Demais postou a nota Omissão do senador João Durval. Nesta quinta-feira, 19, recebe a justificativa:
O senador baiano João Durval (PDT) teve uma crise de hipertensão (pressão alta) na terça-feira, 18. Atendido em sua residência por um cardiologista do Senado, ele recebeu um atestado médico e a determinação de manter repouso durante três dias. Nesse período, foi submetido a exames cardiológicos. Até agora não foi constatado nenhum problema na saúde do senador baiano, a não ser a pressão alterada.
Em função desse atestado João Durval teve de cancelar vários compromissos, entre eles a participação na reunião antecipada do Conselho de Ética (inicialmente seria na quinta-feira, dia 20). Como prevê o Regimento Interno, Durval foi substituído pelo seu suplente que votou conforme a determinação do partido.
(Com informações de Silvio Romero, assessor do senador João Durval)

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá bom,Dimas...a gente faz de conta que acredita,até porque não se pode provar,mas você sabe que atestado médico, até prá um "cidadão comum",não é nada difícil,menos ainda prá um senador.Mariana