Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
13 - 15 -16 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"Ministra Dilma: a verdade prevalece"

Deu no "Blog 25: Democratas":

A ministra Dilma Rousseff desacredita-se, de forma deplorável, neste episódio da ex-secretária da Receita, Lina Vieira. A ex-secretária reafirmou que manteve um encontro a sós com Dilma Rousseff e repetiu que a ministra lhe pediu para "agilizar", ou seja, encerrar rapidamente, a investigação do Fisco nas empresas da família do presidente do Senado, José Sarney.Dilma nega o encontro com Lina e o teor da conversa.
Não se trata, contudo, da palavra de uma contra a outra. Por uma razão simples e lógica: a ministra matém relação muito difícil com a verdade. Ela mandou fazer um dossiê para prejudicar o ex-presidente Fernando Henrique e Dona Ruth, além de obstruir o trabalho da Oposição no Congresso. Ao ser confrontada com a realidade, Dilma Rousseff negou, peremptoriamente, os fatos. Negou também a autoria do próprio currículo, assim como negou o encontro com Lina no Palácio do Planalto.

3 comentários:

Anônimo disse...

O espertalhão do Lula,desta vez verá que os tais 80% de popularidade que dizem ter ele,não resolverão esta parada duríssima.Não há popularidade que amenise a arrogância dessa candidata. Mariana

Anônimo disse...

quem é Dima Roussef caros conterrâneos?? Uma mulher que nega tanto não existe segundo Lacan... se a si mesma se nega... não pode efetivamente existir.. aí está o nosso trunfo... ela nunca existiu e nem existirá... é uma criação abominável da época negra do PT.

Anônimo disse...

80% de popularidade?? Aonde isso?? Só se essas estatísticas forem das pesquisas compradas pelo Lulla Lellé aos jornalistas que ele "cooptou" para a sua facção petista... ninguém em sã consciência aprova o governo do sapo barbudo... isto é fato... agora que sabemos que há um abismo entre a ficção construída e a realidade dura e penosa dos brasileiros... que os diga e comprovem são os livros de história do Brasil nos quais prevalece uma "história totalmente construída e desvirtuada da realidade do povo".