Está nos sites e blogs, a insatisfação declarada e aberta do deputado estadual José Neto (PT), já demonstrada na quarta-feira, 19. Ele deixou a sessão da Assembléia Legislativa furioso, sem falar com ninguém. Também não fez discurso na tribuna.
O deputado feirense, que se gaba de ser o maior defensor do governo Wagner na região, está começando a declarar publicamente a sua insatisfação com Rui Costa, secretário de Relações Institucionais. O descontentamento de José Neto é pelo secretário estar promovendo um crescimento exagerado do malufista Partido Progressista (PP).
O que mais incomoda José Neto é a entrega de cargos em Feira de Santana para a deputada estadual Eliana Boaventura, a exemplo da 2ª Diretoria Regional de Educação (Direc). Ele considera que está sendo desprestigiado em seu reduto.
O certo é que os "autênticos" petistas estão chateados com a atitude de fisiologismo do governador Jaques Wagner. Além de José Neto, tem a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho.
2 comentários:
Mais um petista que parece ter acordado prá uma realidade da qual até nós,não petistas, já tínhamos conhecimento. Ninguém da alta cúpula tem o menor respeito nem pelos colegas e o que conta,é só mesmo o oportunismo de sempre.Todos se doando,em favor de Wagner,de Lula.Mariana
Wagner só pensa nele mesmo... é um homem sem escrúpulos... é um fisiologista, um alpinista político... ele quer q o povo se dane se ele estiver bem e confortável, mamando nas tetas do poder... nada mais importa. Ele abandonou todos aqueles q o defenderam e o apoiaram... bem feito... quem mandou apoiar um homem que é carioca e não um autêntico baiano para administrar a Bahia q ele não conhece?? Deu nesse desastre total...
Postar um comentário