Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 17h30 - 18 - 21 (Dublado)

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Fernando Torres diz que "em nosso Estado não tem governo"

Em discurso realizado na tarde de quarta-feira, 12, na tribuna da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Fernando Torres parabenizou o juiz da Comarca de Santo Estevão, José Brandão de Souza Netto, por ter adotado o "Toque de Acolher".
Fernando Torres, 2º vice-presidente da Assembléia, participou de uma audiência pública na manhã da quarta, com a presença de representantes dos poderes executivo, legislativo, judiciário e de setores organizados da sociedade na Câmara Municipal de Santo Estevão.
"Quero saudar o juiz José Brandão Netto que com a sua decisão de adotar, como ele bem frisou, o toque de acolher, proibindo menores de 18 anos de permanecerem nas ruas após as 22 horas, conseguiu reduzir em 71% o índice de criminalidade no município. Com a medida adotada, foram realizadas blitz diárias, o que contribuiu para combater e diminuir sensivelmente o uso de bebidas alcóolicas, a prostituição infantil, o uso de drogas".
Para Fernando Torres, "realmente foi uma medida drástica, porém necessária. No nosso Estado não tem governo, não existe política de segurança pública, então, o Judiciário está agindo. Espero que esta experiência positiva seja levada para outras cidades da Bahia", finalizou.
(Com informações de Jailson Onofre, chefe de Gabinete de Fernando Torres)

Um comentário:

Anônimo disse...

É o fim da picada,o cidadão decente ficar preso em casa,ter que se recolher com hora marcada e os bandidos,soltinhos,aprontando todas.Será que a Bahia se aguenta de pé até final de 2010? Creio que desta vez,JWagner se deu mal prá valer,por mais que adoce a boca dos eleitores em 2010,não tem retôrno.Mariana