Na Câmara de Feira, o vereador Antônio Carlos Ataíde (DEM), presidente, fez duras críticas na sessão de ontem (12) contra a postura de vereadores no plenário da Casa, como está publicado no jornal "Tribuna Feirense": "Alguns ficam batendo papo, lendo jornal, conversando paralelamente, enquanto projetos são votados. Não prestam a atenção. Uns falam sobre outros assuntos, não se atentam à matérias em discussão. A maioria não presta atenção às votações (...) Não acuso a todos, mas uma parte merece ouvir isto".
Acho que o pessoal que trabalha no circo merece respeito. Não podemos comparar trabalhadores que se dedicam, levam alegria e enfrentam dificuldades com políticos sem noção do verdadeiro significado da ética, da moral, da educação e do respeito. Os verdadeiros palhaços merecem respeito!!!!
Adquira e-Book de "cinema demais" Clique na imagem
Livro “cinema demais”, de Dimas Oliveira, está com versão no formato e-book Kindle em venda no site da Amazon - http://www.amazon.com.br/ . O preço de R$ 30,00
Adquira e-Book de "O Processo de Cassação da Rádio Cultura" - Clique na imagem
Compilação das peças do processo que resultou no fechamento da emissora. É resultado de pesquisa feita a partir de material disponível e de domínio público no Arquivo Nacional
3 comentários:
Na Câmara de Feira, o vereador Antônio Carlos Ataíde (DEM), presidente, fez duras críticas na sessão de ontem (12) contra a postura de vereadores no plenário da Casa, como está publicado no jornal "Tribuna Feirense":
"Alguns ficam batendo papo, lendo jornal, conversando paralelamente, enquanto projetos são votados. Não prestam a atenção. Uns falam sobre outros assuntos, não se atentam à matérias em discussão. A maioria não presta atenção às votações (...) Não acuso a todos, mas uma parte merece ouvir isto".
Acho que o pessoal que trabalha no circo merece respeito. Não podemos comparar trabalhadores que se dedicam, levam alegria e enfrentam dificuldades com políticos sem noção do verdadeiro significado da ética, da moral, da educação e do respeito.
Os verdadeiros palhaços merecem respeito!!!!
Esta,é uma comissão que deveria ser extinta,sem sombra de dúvida. Falta o principal aos seus componentes que é justiça e a própria ética. Mariana
Postar um comentário