Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

"Democratas: Queremos a verdade!"

Deu no "Blog 25: Democratas":
A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara deverá votar hoje o requerimento de convocação da ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, para falar ao Congresso e ao país sobre o encontro que teve com a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira. Na conversa, Dilma solicitou a Lina que a investigação que estava sendo feita nas empresas do senador José Sarney, aliado do governo, fosse encerrada rapidamente. O deputado Guilherme Campos (DEM-SP) é o autor do pedido de convocação. Ele apresentou ainda dois outros pedidos: que sejam ouvidos também os depoimentos de Lina Vieira e Iraneth Weiler, chefe de gabinete da Receita Federal. Iraneth confirmou a ida de Lina ao encontro de Dilma e foi demitida.
Em outro movimento para buscar a verdade, o líder do democratas na Câmara, deputado Ronaldo Caiado (GO), protocolou requerimento de convocação do ministro Jorge Félix (Gabinete de Segurança Institucional) para prestar esclarecimentos ao plenário da Casa sobre a exclusão de imagens do circuito interno de televisão do Palácio do Planalto. O Democratas solicitou as imagens, mas o general disse que elas não existem. “Precisamos saber com rapidez e segurança quem está dizendo a verdade, se houve o encontro entre ambas”, diz Caiado.
O comando do Democratas está totalmente empenhado no esclarecimento dos fatos. O presidente do Partido, deputado Rodrigo Maia (RJ), protocolou representação na Procuradoria Geral da República questionando a conduta administrativa do General Jorge Armando Félix. O general informou que não dispõe de registros sobre as idas e vindas do Planalto, mas a suspeita do Democratas é que houve queima de arquivo e/ ou sonegação de documento oficial. Tudo para encobrir a confirmação do encontro entre Lina Vieira e Dilma.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nós, o povo brasileiro, tb queremos a verdade, nua e crua... doa a quem doer. Basta de impunidade e de "atos secretos"! CHEGA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Essa de apagarem todas as imagens,me parece uma afronta ainda maior à nossa inteligência.Foi primário demais.Mariana