Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 17h30 - 18 - 21 (Dublado)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Centros de convenções

O secretário de Planejamento Walter Pinheiro ficou preso em um elevador do Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, na quinta-feira, 20, e perdeu a solenidade de posse de novos secretários estaduais. O espaço precisa de uma reforma completa.
Em Fortaleza, Ceará, o Governo do Estado fechou acordo com o BNDES pelo qual terá garantido financiamento de R$ 3,95 bihões para diversos projetos, dos quais R$ 182 milhões para a reforma do Centro de Convenções.
Enquanto isso, em Feira de Santana, o Centro de Convenções tem sua obra empacada desde o início do governo petista.

2 comentários:

Anônimo disse...

No PT,tudo é muito calculado e jamais investiriam em épocas de vacas magras,em algum lugar,onde mais de 60% votou na oposição! Ou você tá pensando que o slogan deste governo é verdadeiro? "...o governo de TODOS nós"??? A propósito,eu soube que vários participantes desse evento, que foi o TRIBUTO À TRAIÇÃO, ficaram 40 minutos presos no elevador.Não sei se verdade,mas que certamente ninguém fez falta,com certeza não fez. Mariana

Anônimo disse...

Companheiro Dimas, o descaso do governo "wagareza" com o estado da Bahia, realmente impressiona, mas fazer o que, se elegeram alguém que se quer nascido nesta terra é.
Quanto ao centro de convenções de Fortaleza as obras já se iniciaram e vão dotar esta capital de um moderno local para eventos, reforçando ainda mais a vocação turística e para turismo de negócios.
Infelizmente para os baianos que acreditaram que sendo amigo do "molusco" as coisas iriam melhorar, por aqui o governo do estado faz arte da base aliada mas não é do PT. A prefeitura sim é do PT, mas que administração sofrível, rivaliza em incompetência com a de Salvador.
Abraços. Thomas Pracuch