Cartões postais com o cartaz original do filme "Grito da Terra" (Ilustração), que foram distribuídos no Tributo a Olney São Paulo, estão sendo remetidos para diversas partes do mundo, através do site de troca de postais http://www.postcrossing.com/.
O Blog Demais tem conhecimento de peças enviadas para Ecublens, na Suíça; Forsby, na Finlândia; Gomel, em Belarus; Levroux, na França; Münsky, na Alemanha; e Pasadena, na California, Estados Unidos.
9 comentários:
Belarus em português do Brasil não é a Bielorrússia (ou Bielo-Rússia)?
Segundo a wikipedia: Desde a independência do país, com o fim União Soviética, o governo bielorrusso oficializou um pedido para que o endônimo Belarus (pronunciado /bielarús/, mas recorrentemente dito erroneamente /belárus/) fosse usado em todas as línguas para se referir ao país.
Parece que o pedido só pegou em inglês. Caso parecido com o da Grécia, que pede pra ser chamada de Hellas, se não me engano.
Adorei os cartões no site que voce menciona no post,mas não encontrei o do filme "Grito da Terra". Mariana
Mariana,
Os cartões ainda estão "viajando" para os seus respectivos destinos. Ao receber o usuário tem a opção de digitalizar e colocar em exibição!
Mas a exibição no site é aleatória. Ficaremos na expectativa, se alguém colocar mandaremos o link pra você.
[]s
Como se consegue esse cartão postal? Desejo ter em minha coleção de postais.
Agradeço,Antonyony,pela atenção. Mariana
O Tributo a Olney São Paulo foi mesmo um evento importante e marcante, como se pode perceber pelas postagens nesse blog. Feira de Santana está de parabéns por lembrar de alguém tão querido do cinema nacional.
Meu abraço,
Nelson Ferreira
Rio de Janeiro
Bem bolado colocar o cartaz do filme "Grito da Terra" como postal do cartão. A imagem vai ganhar mundo e manter a preservação da obra cinematográfica de Olney São Paulo.
Também quero saber como conseguir esse belo cartão postal da homenagem a Olney São Paulo.
Postar um comentário