Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
13 - 15 -16 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

UTI Móvel de hospital do Governo do Estado está parada por falta de motorista

Na sessão desta quarta-feira, 3, na Câmara Municipal, o vereador Antonio Joel Barbosa (PP) denunciou a falta de motorista para a UTI Móvel do Hospital Geral Clériston Andrade. O vereador foi informado do problema pela família da paciente Lenita Oliveira dos Santos, que deu entrada há mais de 60 dias no hospital, com suspeita de aneurisma cerebral.
Segundo Antonio Joel, a paciente precisa fazer uma angiografia cerebral, mas o exame só é realizado em dois hospitais da capital baiana. A família conseguiu marcar o exame no Hospital Espanhol, mas não pôde transportar a paciente, por falta de uma UTI Móvel.
O hospital conta com uma UTI Móvel completa, porém inativa por falta de motorista. “Estive em contato com a direção do Clériston Andrade, mas fui informado de que, desde que foi entregue, a ambulância não foi usada ainda por falta de motorista. Enquanto isso, pacientes como esta, que precisam ser transferidos para Salvador, vão agravando seus quadros”, afirmou Antonio Joel.
O vereador informou ainda que procurou o Serviço Social do hospital, mas foi informado por uma funcionária da casa que, apesar de instituído, o setor não funciona.
Antonio Joel solicitou que fosse enviada uma comissão da Câmara para averiguar por que razão não foi contratado, ainda, um motorista para a UTI Móvel da instituição.
NEUROCIRURGIAS
O vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM) também fez denúncias contra o Hospital Geral Clériston Andrade. Segundo ele, apesar de terem sido anunciadas as contratações de neurocirurgiões, a instituição continua sem realizar este tipo de procedimento.
“Eu queria que o secretário de Saúde do Estado (Jorge Solla) desse suporte à direção do hospital, para que tenham condições de fazer seu trabalho e regularizar a sua situação”, afirmou.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Um comentário:

Anônimo disse...

E o secretário ainda vem entrar de sola na campanha petista.