Candidato do Democratas quer resgatar as Frentes Produtivas de Trabalho
Após participar do desfile cívico de Sete de Setembro, no domingo, 7, o prefeiturável Tarcízio Pimenta rumou, em carreata, para o distrito de Jaguara, sendo surpreendido por calorosa recepção no povoado de Barra.
Acompanhado da esposa Graça Pimenta, do vice Paulo Aquino, do prefeito José Ronaldo de Carvalho, militância e candidatos a vereador, Tarcízio Pimenta comemorou os avanços que chegaram à região através da administração municipal, e assumiu o compromisso de pavimentar e construir um Centro de Lazer e Convivência em Barra, uma Policlínica 24 Horas e uma praça esportiva em Jaguara.
Barra, Sete Portas, Lagoa d'Água, Rio do Peixe, Morrinhos, a carreta percorreu cada recanto, cada freguesia, cada povoado de Jaguara, recortando a paisagem de gados pastando sobre o capim, bandos de garças sobrevoando no horizonte entrecortado de pequenas serras encobertas por um verde sumoso, diferente de outros sítios, de outros sertões feirenses.
Ao chegar em Jaguara, berço da escritora Emília Braga, a caravana de Tarcízio atraiu centenas de animados moradores transformados em foliões extemporâneos do carnaval improvisado que acabou puxandoTarcízio e José Ronaldo atrás do hit "é 25, é 25, é 25, é 25, é 25...", jingle que se transformou em sucesso desta campanha eleitoral.
AQUELE ABRAÇO!
Ao discursar em cima de uma cadeira improvisada de palanque à frente de um dos pequenos empórios da praça, Tarcízio prometeu trazer de volta as chamadas Frentes Produtivas de Trabalho, "onde os cidadãos trabalham prestando serviços de melhoria aos distritos, e são remunerados mensalmente pela Prefeitura Municipal", disse.
Apaixonado por política, o empresário e ex-vereador Zeca Marques acabou se impressionando com o arrastão que se formou em torno do que seria uma simples caminhada sobre Jaguara, e proporcionou um momento especial da campanha do Democratas, ao dar um afetuoso abraço em Tarcízio Pimenta, em plena praça, o que mexeu com o emocional damilitância.
(Com informações de Jorge Magalhães)
Nenhum comentário:
Postar um comentário